Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Caravana do

Caravana do 45 com Stüpp no Revoredo, em Tubarão

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Caravana do 45 com Stüpp no Revoredo, em Tubarão
Foto: Fotos: Imprensa Stüpp 45

Nesta quinta-feira é a vez do bairro Revoredo, em Tubarão, receber a Caravana 45. O comício será às 19h30min, no Salão da Igreja do Revoredo, com Carlos Stüpp, Soratto e os candidatos e candidatas a vereador, presidentes dos partidos que compõem a coligação e outros convidados.

Neta tarde, Stüpp e Soratto percorrem as casas do bairro Revoredo. Vão pedir o voto e convidar para o comício. “Nossas visitas sempre nos dão muita alegria, conversamos com as pessoas e sentimos no olhar, nos cumprimentos que o povo pretende votar na gente, isso nos enche de motivação”, fala Stüpp.

Colaboração: Imprensa Stüpp 45

Caravana do 45 com Stüpp no Revoredo, em Tubarão — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVanderlei Alexandre tem novo candidato a vice-prefeito em Forquilhinha