Carina Mengue lança curso que ajuda pessoas em estados emocionais desarmoniosos
Curso conta com uma plataforma interativa de fácil acesso

Você possui dificuldades em lidar com suas emoções e pensamentos? Sofre por se sentir impotente diante de situações incontroláveis? Gostaria de ter mais inteligência emocional para buscar alternativas que mudem seus pensamentos e, consequentemente, sua vida? Carina Mengue, Psicóloga, Terapeuta do Esquema, especialista em Terapia Cognitiva e Coaching, lança curso “Autoterapia”, onde ajuda pessoas a mudarem seus pensamentos.
Com esse curso, é possível realizar sessões de autoterapia em você mesmo, sem sair de casa, e melhorando seus problemas tanto em casa, como no trabalho. O curso conta com uma plataforma interativa de fácil acesso, contendo 12 vídeo aulas. E, os primeiros inscritos, ganharão como bônus um horário com a especialista Carina Mengue, esclarecendo de forma privada suas principais dúvidas.
“O Curso de Autoterapia oferece conteúdo e dinâmicas sintetizadas em estruturas de entendimento mais simples e práticas, as quais podem ser facilmente adotadas pelo indivíduo no sentido de aplicar a si mesmo. Neste curso você irá entender como “você funciona” e como é o seu processo terapêutico. Aprenda a ressignificar sua forma de enxergar o mundo, os outros e a si a mesmo com teorias cientificamente comprovadas. Somente um profissional é capaz de diagnosticar uma condição de saúde emocional. No entanto, existem algumas ações de autoterapia, quando o indivíduo promove ações terapêuticas em si mesmo, que podem contribuir para amenizar emoções e situações desconfortáveis”, enfatiza a autora.
Não é nenhum segredo que a terapia é cara e fora do alcance de muitas pessoas. Além desses motivos, outros como preconceito, vergonha e falta de apoio fazem com que muitas pessoas não tenham acesso aos serviços de psicoterapia, uma ciência tão importante na vida das pessoas.
Assim como a ciência da medicina nos ajuda a manter nosso corpo saudável, a ciência da Psicologia nos ajuda a manter nossa mente e emoções em equilíbrio, refletindo em relacionamentos mais saudáveis, trabalho mais produtivo, boa auto estima, disposição e vontade de fazer a vida acontecer e valer a pena. Claro, a mídia social não é um substituto para a terapia, mas dá às pessoas ferramentas tangíveis para criar mudanças em suas vidas.
O curso pode ser adquirido através do número (48) 99962-6418 – WhatsApp, das redes sociais: Instagram: @carinamengue e Facebook: /carina.mengue ou pelo link.





