Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Carnaval não

Carnaval não fecha verão de Balneário Arroio do Silva

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Carnaval não fecha verão de Balneário Arroio do Silva
Foto: Foto / Colaboração: Jorge Pimentel / Assecom

A orla de Balneário Arroio do Silva esteve lotada na manhã desta terça-feira. Após quatro dias de carnaval, as pessoas aproveitaram o fim do feriadão para dar um mergulho e colocar o bronzeado em dia. A programação de verão no município não acaba com o carnaval, mas segue até 10 de março.

No sábado, dia 25 de fevereiro, acontecerá o Encontro de Jeepeiros Pura e Lama. A concentração será Getulião a partir das 8 horas. De 1º a 4 março será realizada a Arrancada de Caminhões, na Praia da Meta. Em 10 de março o Encontro de Corais, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Carnaval não fecha verão de Balneário Arroio do Silva — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBancos abrem ao meio-dia nesta quarta-feira