Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Carro com registro de furto em Criciúma é recuperado pela PRF na BR-101 em Barra Velha

Um homem de 25 anos foi preso

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Carro com registro de furto em Criciúma é recuperado pela PRF na BR-101 em Barra Velha
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Citroën C3 que estava com registro de furto há uma semana em Criciúma. O automóvel foi encontrado no último sábado, dia 15, na BR-101, em Barra Velha. Além disso, o carro estava circulando com placas clonadas. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 17.

Conforme a PRF, o motorista de 25 anos não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, fazendo diversas manobras perigosas. Ao sair da rodovia, ele perdeu o controle, colidiu em uma árvore e tentou fugir a pé, mas foi capturado.

O carro tinha registro de furto/roubo há uma semana em Criciúma e circulava com placas falsas, de outro Citroën C3 de mesmas características, registrado no Paraná. O homem estava com a carteira de habilitação suspensa. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde vai responder pelos crimes de crime de receptação, desobediência e dirigir com a habilitação suspensa gerando perigo de dano.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAdolescente é alvejado com dois disparos de arma de fogo em Orleans