Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Carro de Criciúma é encontrado submerso em Balneário Rincão

Veículo Volkswagen Gol foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Carro de Criciúma é encontrado submerso em Balneário Rincão
Foto: Divulgação

Um veículo Volkswagen Gol foi localizado submerso em Balneário Rincão. O Corpo de Bombeiros de Içara localizou o automóvel no final da tarde dessa segunda-feira, dia 12, às 17h50.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender um possível afogamento na localidade, porém ao chegar no local encontrou o carro submerso na barra do rio que fica no limite entre as cidades de Balneário Rincão e Jaguaruna.

Conforme os bombeiros, os militares entraram na água, porém não encontraram nenhuma vítima dentro do carro com placas de Criciúma. Após averiguação, a guarnição retornou ao quartel e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDuas mulheres são presas por tráfico de drogas no bairro Progresso em Criciúma