Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Incêndio

Carro pega fogo na BR-101 em Araranguá

Chamas iniciaram no motor e proprietário conseguiu sair do automóvel ileso

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Carro pega fogo na BR-101 em Araranguá
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um veículo Renault Megane pegou fogo na BR-101 em Araranguá na noite dessa quinta-feira, dia 3. Conforme informou o proprietário, ele seguia em direção ao município de Içara quando as chamas iniciaram no motor. Ele parou o veículo e conseguiu sair do automóvel sem se ferir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou aproximadamente mil litros de água para combater as chamas. Após realizados os trabalhos a guarnição deixou o carro aos cuidados do proprietário e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também atendeu a ocorrência.

Carro pega fogo na BR-101 em Araranguá — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirProcurado pela Justiça do Rio Grande do Sul é preso no Sul catarinense