Portal Engeplus
Publicidade
Mãe Luzia

Carro sai da pista e deixa duas pessoas feridas em Criciúma

Acidente ocorreu na avenida 25 de Julho no fim da manhã deste domingo

Foto de Ariadne Marcelino - ariadne.marcelino@engeplus.com.br

Por Ariadne Marcelino - ariadne.marcelino@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação | CBMSC

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista na avenida 25 de Julho, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma. O acidente foi registrado por volta das 11h55 deste domingo, dia 20.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio à equipe do Samu. Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor já estava fora do veículo e recebia atendimento. A passageira, de 53 anos, permanecia no banco traseiro, incapacitada de sair por conta própria devido às lesões, e era atendida pelo Samu.

Para realizar o resgate, os bombeiros estabilizaram o veículo e utilizaram equipamentos para abrir a porta frontal do carona. A vítima foi retirada com o auxílio de uma meia maca e, posteriormente, de uma maca rígida. Após o resgate, ela ficou aos cuidados da equipe do Samu.

Publicidade


Compartilhar:
Leia a seguirIncêndio de grandes proporções atinge empresa de materiais recicláveis