Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Acic

Cartão Natal é opção segura e criativa para bonificar os colaboradores

Cartão é aceito em todo o Estado, em quase 5,3 mil estabelecimentos credenciados

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Cartão Natal é opção segura e criativa para bonificar os colaboradores
Foto: Divulgação

Em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos, as empresas costumam presentear seus colaboradores ao final de cada ano, geralmente com cestas de Natal. Mas, em 2020, a gratificação pode assumir um novo formato, de cartão-presente, atendendo às necessidades impostas pela pandemia de coronavírus.

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) coloca à disposição das empresas associadas o Cartão Natal, uma opção ágil, criativa e segura, que favorece o desenvolvimento da economia local.

“O cartão cumpre a função de um presente que a empresa deseja ofertar aos seus colaboradores, com um diferencial importante. Quem recebe pode escolher como e onde utilizar os créditos, conforme a sua necessidade, em uma ampla rede credenciada”, ressalta a diretora executiva da entidade, Maria Julita Volpato Gomes.

Publicidade

De acordo com a diretora, ao solicitar o cartão a empresa determina o valor a ser creditado a cada colaborador. “Não existe quantia mínima e não há qualquer custo operacional”, frisa Maria Julita.

O Cartão Natal Acic é aceito em todo o Estado, em quase 5,3 mil estabelecimentos credenciados, entre restaurantes, supermercados e postos de combustível. “É uma solução que oferece praticidade, agilidade e redução de custos de logística e armazenamento às empresas e liberdade de escolha ao colaborador”, conclui a diretora da Acic.

Mais informações sobre a solução pelo telefone (48) 3461-0903 ou por meio do WhatsApp (48) 99917-5547/99917-1413.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCaixa paga hoje auxílio emergencial para 3,7 milhões de brasileiros