Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Casa da Cidadania de Morro da Fumaça passa a atender em novo local

Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Casa da Cidadania de Morro da Fumaça passa a atender em novo local
Foto: Romualdo Costa

A Casa da Cidadania de Morro da Fumaça passou a realizar atendimentos em novo endereço, agora ao lado da sala do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município. Os serviços ocorrem no térreo do Edifício San Valentin, localizado na avenida Inocente Pagnan, no Centro. A mudança possui caráter temporário. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, em horário normal, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, sem necessidade de agendamento prévio.

No novo local, a Casa da Cidadania segue oferecendo atendimento jurídico gratuito, destinado a pessoas com renda familiar de até três salários mínimos ou com patrimônio de até R$ 250 mil.

Colaboração: Edson Padoin/Assessoria de Comunicação/Morro da Fumaça

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNecessidade de revitalização da Passarela dos Romeiros volta ao debate na região