Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Bairro São Luiz

Casa de madeira é atingida por princípio de incêndio em Criciúma

Chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros nessa sexta-feira, dia 25

Por Patrick Stüpp

1 min de leitura

Compartilhar:
Casa de madeira é atingida por princípio de incêndio em Criciúma
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa de madeira de cerca de 50 m² foi atingida por um princípio de incêndio, no bairro São Luiz, em Criciúma. A ocorrência, que aconteceu na rua Joaquim Nabuco, foi combatida pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa sexta-feira, dia 25, por volta das 23h40.

Quando a guarnição chegou no local para prestar atendimento, foi encontrado focos do incêndio no forro de dois quartos da casa. Foram utilizados cerca de 100 litros de água para extinção das chamas e rescaldo. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a verificação no forro, foi encontrado mais chamas na tesoura de armação, sendo combatido em seguida.

Além do forro, o princípio de incêndio também danificou uma parte da armação do telhado e a fiação elétrica da residência, que estava derretida. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Compartilhar:
Leia a seguirHomem tem celular e dinheiro roubados após ser agredido por dois criminosos em Balneário Rincão