Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
No Extremo Sul

Casa de madeira é destruída por incêndio em Balneário Arroio do Silva

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, no bairro Areias Brancas

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Casa de madeira é destruída por incêndio em Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação/CBM

Uma casa de madeira pegou fogo na manhã desta sexta-feira, dia 13, em Balneário Arroio do Silva. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas, no bairro Areias Brancas, e quando os bombeiros de Araranguá chegaram no local o imóvel já havia sido consumido pelas chamas.

De acordo com a guarnição, foram utilizados 4 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo. Além da casa, com cerca de 50 metros quadrados (m²), o fogo também destruiu móveis e materiais da cozinha. Nenhuma pessoa ficou ferida e o local ficou aos cuidados do proprietário.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasa é alvo de arrombamento em Tubarão