Portal Engeplus
Publicidade
Bairro Vila Floresta

Casa de madeira pega fogo em Criciúma

Foram utilizados cerca de 1.000 litros de água para extinguir o fogo

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação/CBMSC

Uma residência de madeira pegou fogo em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 01h50 desta terça-feira, dia 15, na rua Abel Fernandes, no bairro Vila Floresta. A edificação de aproximadamente 100 metros quadrados, estava vazia e foi parcialmente destruída pelo fogo.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local, o incêndio ainda estava em fase de crescimento. Foram utilizados cerca de 1.000 litros de água para extinguir o fogo e realizar o rescaldo. A área afetada foi de aproximadamente 10 metros quadrados, com danos no piso, parede, janela e caixa de madeira.

O incêndio teve início na parte externa da residência, e o morador não foi localizado. O imóvel, que estava sem ligação elétrica, foi isolado e a Polícia Militar protegeu a segurança do local. Não houve registro de vítimas.

Compartilhar:
Leia a seguirVeículo é furtado durante negociação de venda em Criciúma