Casal está desaparecido desde o fim de semana em Imbituba
Veículo do casal foi localizado atolado e com os pneus vazios no balneário de Itapirubá. Cães farejadores e um Helicóptero Águia auxiliam nas buscas

O sub-tenente Ênio Sebastião de Farias, de 50 anos e sua namorada, Hannelore Siewert, uma professora de 40 anos, estão desaparecidos desde o último fim de semana no município de Imbituba. O veículo Cross Fox do casal foi localizado atolado na madrugada dessa segunda-feira na estrada que dá acesso a zona Sul do Balneário. No porta-malas do carro, havia marcas de sangue e o aparelho de telefone celular do sub-tenente estava no veículo. O automóvel estava com os pneus vazios e sem bateria, e foi encontrado próximo da Lagoa do Timbé. A casa do casal fica a dois quilômetros de onde o automóvel foi encontrado.
Na manhã desta quarta-feira as buscas serão reiniciadas às 8 horas pelos mergulhadores dos Bombeiros Militares de Imbituba, na Lagoa do Timbé, no balneário de Itapirubá. A Polícia Civil e Militar também atuam no resgate. Cães farejadores e o Helicóptero Águia auxiliam nas buscas.
No perfil da Polícia Civil no Facebook, o delegado responsável pelo caso, Raphael Giordani, de Imbituba, afirma que as investigações estão adiantadas em relação à perícia. Os vestígios orgânicos são analisados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão. A autoridade policial acredita que a ocorrência pode ter sido um homicídio ou um latrocínio e que em poucos dias o caso será concluído. O último contato do casal feito com familiares foi realizado na noite da última sexta-feira, quando o policial telefonou para sua ex-mulher, para falar com o filho.







