Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
gravatal

Casal fica gravemente ferido em capotamento

Os dois seguiam em direção à Tubarão, quando ocorreu o acidente

Por Débora Correa - debora.correa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Casal fica gravemente ferido em capotamento

Um casal ficou gravemente ferido em um acidente na SC-370, em Gravatal, na madrugada dessa quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o condutor de um veículo Celta com placas de São Ludgero, perdeu o controle do veículo, que capotou após uma saída de pista. O acidente ocorreu por volta das 2h40, quando o casal seguia em direção à Tubarão.

O homem, de 36 anos, teve ferimentos graves. Conforme a PMRv ele sofreu contusão na coluna cervical e apresentava suspeita de traumatismo craniano. Já a caroneira, de 40 anos, teve trauma em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

Publicidade

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Armazém e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Compartilhar:
Leia a seguirFuncionários são rendidos em assalto à mercado