CDL de Maracajá realiza manifestação nesta terça-feira
Ato aconteceu na manhã de hoje
1 min de leitura

Uma nova manifestação foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 29, em Maracajá. Os manifestantes saíram da região central do município e foram ao encontro dos caminhoneiros.
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maracajá, Alexandro Medeiros da SIlva, o comércio da região estará totalmente fechado hoje. “Podemos afirmar que todo o comércio está fechado, até às farmácias da região. Apenas fábricas estão abertas no município”, afirmou.
De acordo com Silva, um novo ato acontecerá hoje. “A partir das 14h faremos uma nova manifestação. Desta vez sairemos da Praça Vila Beatriz”, avisou.

Aproximadamente 500 pessoas estiveram no ato hoje pela manhã e durante a tarde o número de manifestantes deve aumentar.
Silva ainda relatou que mesmo as lojas que não são associadas a CDL do município fecharam as portas. “Foi incrível o que aconteceu hoje pela manhã e que continuará durante o dia, todo mundo fechado, todo mundo”, ressaltou.







