Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Solidariedade

Cheias no RS: Tigre convoca voluntários para ajudar na organização das doações

Clube recebe donativos no Portão 3 do estádio Heriberto Hülse

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Cheias no RS: Tigre convoca voluntários para ajudar na organização das doações
Foto: Redes Sociais/Criciúma

O Criciúma Esporte Clube está convocando voluntários para receber e ajudar na seleção das doações que chegam ao estádio Heriberto Hülse. O clube promove uma campanha de arrecadação de donativos, que podem ser entregues no Portão 3.

O horário do trabalho voluntário no Majestoso é das 8 às 20 horas durante toda esta semana. O Criciúma recebe doações até sexta-feira, dia 10. No momento, o Tigre ressalta que fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis de consumo imediato, como bolachas, suco, etc, são itens de extrema importância.

Cheias no RS: Tigre convoca voluntários para ajudar na organização das doações — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirResgatado de enchente no RS, idoso busca por familiares em Criciúma