Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Corpo de Bombeiros

Chuvas no Sul de SC: morador é resgatado de bote inflável após ficar ilhado em Araranguá

Jovem de 23 anos foi retirado de casa pelo Corpo de Bombeiros

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Chuvas no Sul de SC: morador é resgatado de bote inflável após ficar ilhado em Araranguá
Foto: Manuela Silva | Arquivo | Corpo de Bombeiros

Um morador de 23 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar ilhado na noite desse domingo, dia 12, por volta das 21h35, no bairro Itoupava I, em Araranguá.

Conforme os bombeiros, o jovem, mora em uma residência às margens do Rio Itoupava e com as chuvas, o nível da água subiu e ele acabou ficando ilhado e não conseguiu mais sair de sua residência. Os militares utilizaram um bote inflável para acessar a sua casa. A profundidade e a correnteza variaram em até dois metros. O morador foi retirado do local e deixado na casa de sua mãe em outra localidade.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCom bebê entre os ocupantes, carro capota na marginal da BR-101