Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ciclismo não

Ciclismo não tem boa colocação no contra-relógio

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ciclismo não tem boa colocação no contra-relógio
Foto: Fotos: Samuel Milanez

A equipe de ciclismo de Criciúma não conseguiu bons resultados na prova do contra-relógio, de ciclismo, nesta tarde. O melhor representante criciumense foi Leandro Alves da Silva, 11º colocado, com o tempo de 39 minutos e 35 segundos. A corrida ocorreu na SC-448, rodovia que liga os municípios de Forquilinha e Meleiro.

Para o treinador da equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo Freitas, ficar entre as primeiras posições seria inesperado. “Os nossos atletas são bons em provas rápidas. Já para as prova lentas os ciclistas são novinhos e amadurecidos ainda”, avalia.

O título ficou com Florianópolis, seguido de Brusque, no segundo e terceiro lugares. A prova consistia em correr 30 quilômetros com o objetivo de fazer o menor tempo em três rodadas.

Colaboração: Mateus Mastella/Decom

Colaboração de vídeo: TV Litoral Sul

Ciclismo não tem boa colocação no contra-relógio — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma homenageia ex-atletas