Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cinco do

Cinco do Tigre agradaram japonês

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cinco do Tigre agradaram japonês
Foto: Brida, o destaque do coletivo

Representante de um clube japonês, Hideaki Shoji assistiu, ontem à tarde, um coletivo do Criciúma no Heriberto Hülse. Ele está indo embora hoje empolgado com cinco jogadores que viu: o lateral esquerdo Brida, o atacante Lincom, o zagueiro Rodrigo, o volante Henik e o meia Lucca.

Curiosamente, os cinco são reservas no time do técnico Argel Fucks, mas tiveram bom desempenho no coletivo. Brida, que nem no banco tem aparecido, fez o primeiro gol na vitória dos suplentes por 2 a 0.

Principal observador para futuras contratações do clube que representa, que disputa o Campeonato Japonês, Shoji levou suas anotações, agradeceu e dispensou qualquer imagem gravada. Ele assistiu à atividade da arquibancada, não quis ficar no camarote, e se comunicou em Criciúma por intermédio de um intérprete, o empresário João Marcos.

Publicidade

(Colaboração: Márcio Cardoso / Rádio Eldorado - Fotos: João Pedro Alves / Criciúma EC)

Cinco do Tigre agradaram japonês — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Leia a seguirMárcio Guerreiro, titular do treino, fora do jogo