Pensando cinema!

Pensando cinema! Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar

Por Fabrícia de Pelegrini - fabriciapelegrini@engeplus.com.br

Em 09/05/2009 às 15:01

Uma forte tempestade causa um acidente e o único sobrevivente é o legendário nadador de resgate Ben Randall (Kevin Costner). Esse acidente muda completamente a rotina de Ben, que dedicou toda sua visa ao salvamento de pessoas desesperadas. Ele é levado para a Escola de Elite, onde vai coordenar um programa de treinamento que transforma jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate.

O filme Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar, conta essa experiência de Ben, que mesmo abalado pelo fracasso de não ter salvo ninguém naquele acidente, decide mudar todo o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos para ensinar os garotos.

Na turma, um aluno em especial tem muito potencial, mas sua arrogância causa alguns problemas de relacionamento, até que seu segredo é descoberto e muitas coisas começam a ser entendidas. Esse jovem é Jake Fisher (Ashton Kutcher), um campeão de natação que se torna um desafio para o professor. Ben Randall quer lapidá-lo e transformá-lo em um dos melhores nadadores de resgate. Mas é só em sua primeira missão que Fisher entenderá como esse trabalho é arriscado.

Dica: América Vídeo Locadora
Av. Centenário, 2.600, sala 2 – Centro – Criciúma (SC)
3045-4834
Filme: Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui