Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Sétima arte

Cinemas de Criciúma estarão com ingressos promocionais a partir desta quinta-feira

Iniciativa faz parte da Semana do CInema, realizada em todo Brasil

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cinemas de Criciúma estarão com ingressos promocionais a partir desta quinta-feira
Foto: Unsplash/Ilustrativa/Divulgação

Apaixonados pela sétima arte terão uma oportunidade especial a partir desta quinta-feira, dia 5, ao redor de todo Brasil. Intitulada Semana do Cinema, a iniciativa proporcionará ingressos promocionais para estimular a retomada do público às salas de cinema. A ação segue até a próxima quarta-feira, dia 11.

Com a iniciativa, os ingressos saem no valor promocional de R$ 10 nos horários de matinês, ou seja, das 13 às 18 horas. Já nos demais horários, o custo será de R$ 12. Além disso, os locais também proporcionarão um combo especial aos cinéfilos, com pipoca e refrigerante.

Em Criciúma não será diferente, todos os cinemas participarão. Os ingressos estarão em promoção no CineUniplex (Criciúma Shopping), GNC Cinemas (Nações Shopping) e também no Cine Mais Arte (Shopping Della). Confira abaixo o trailer da estreia da semana e a programação completa dos cinemas no Sul de Santa Catarina, clicando aqui.

Cinemas de Criciúma estarão com ingressos promocionais a partir desta quinta-feira — foto 1
Foto 1 de 2
Fotos: Divulgação
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirProgramação de Cinema