Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Içara

Cipa do Hospital São Donato promove festa julina

Arraiá ocorrerá neste sábado, no bairro Jardim Elizabete

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Cipa do Hospital São Donato promove festa julina
Foto: Divulgação

Neste ano, o arraiá da Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes do Trabalho (Cipa) do Hospital São Donato será realizado no bairro Jardim Elizabete. O evento, aberto a toda a comunidade, acontecerá na noite deste sábado, na associação de moradores, a partir das 20 horas.

“Vamos ter barracas de cachorro-quente, pinhão, quentão, doces, espetinho e pescaria. O espaço de cada atividade será preparado por um setor diferente do hospital. Desta forma, queremos intensificar o espírito de cooperação”, indica a coordenadora da Cipa, Karla Vicente.

“Tudo será oferecido a um preço acessível”, garante. Segundo Karla, a arrecadação obtida através do evento servirá para custear atividades da Semana Interna de Prevenção aos Acidentes do Trabalho. A próxima edição está prevista para fevereiro de 2017.

Publicidade

( Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação São Donato )

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGrupo de Nova Veneza se apresenta para mais de 5 mil