Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Neblina

Clima quente favorece a formação de neblina na Serra

Condutores devem ficar atentos às variações climáticas e a formação de neblina na Serra Catarinense

Por Daiana Carvalho - daiana.carvalho@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Mirante alerta os condutores que passarem pela Serra catarinense para que tenham cuidado com a formação de neblina. Com a ocorrência de dias mais quentes, a neblina na serra passa a ocorrer com mais frequência. A cerração tem se formado, principalmente, entre o trecho do Mirante da Serra, KM 400 até o KM 405, próximo a subestação da Celesc.

A orientação da PMRv é para que os motoristas sigam as orientações de direção defensiva. Deve-se ter cuidado ao se deslocar. Seguir com velocidade reduzida e manter uma distância de segurança entre um veículo e outro, para evitar colisões.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem é abordado com revólver calibre 38 e numeração raspada