Previsão do tempo

Sábado terá predomínio de tempo instável no Sul de Santa Catarina

Véspera de Páscoa será com sol e possibilidade de pancadas de chuva

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 19/04/2025 às 09:11
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

A véspera do Feriado de Páscoa será com sol e possibilidade de chuva com trovoadas no Sul de Santa Catarina. Em Criciúma, o sábado, dia 19, amanheceu nublado com os termômetros registrando temperatura mínima de 16°C. Conforme os dados da Empresa de Pesquisa e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), o sol poderá aparecer ao longo do dia registrando máxima de 21°C. 

Segundo o boletim meteorológico da Defesa Civil, as condições de chuva são a qualquer hora do dia em todo Estado de Santa Catarina, principalmente entre o período da tarde e noite. A instabilidade será devido uma frente fria, porém, os riscos são baixos para ocorrências relacionadas a alagamentos, destelhamentos e danos na rede elétrica.

Já no domingo de Páscoa, dia 20, de acordo com os dados da Defesa Civil, a previsão do tempo indica sol entre nuvens na maior parte das regiões do Estado de Santa Catarina. Com base nos dados da Epagri, na Região Carbonífera o feriado amanhecerá marcando 15°C e os termômetros registrarão temperatura máxima de 20°C.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Confira abaixo a previsão completa:

Sábado: mínima de 16°C e máxima de 21°C - Sol e possiblidade de pancadas de chuva.

Domingo: mínima de 15°C e máxima de 20°C - Sol entre nuvens. 

Leia mais sobre:

criciuma,

clima,

instabilidade,

sul de santa catarina,

Previsão do Tempo.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Clima