Portal Engeplus
Publicidade
Balneário Rincão

Clube de Mães promove festa para 150 crianças na Lagoa do Faxinal

Ação solidária proporcionou brincadeiras e lanches especiais para o Dia das Crianças

Foto de Redação Engeplus

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O salão de festas da comunidade de Barra Velha, em Balneário Rincão, recebeu uma grande festa de Dia das Crianças nessa quinta-feira, dia 12. O encontro foi promovido pelo Clube de Mães da Lagoa do Faxinal como forma de proporcionar um dia especial para as crianças das comunidades de Lagoa do Faxinal, Lagoa dos Esteves e Barra Velha.

Conforme a coordenadora do Clube, Rosane Búrigo Gonçalves, mais de 150 crianças participaram da tarde especial. Além de brinquedos infláveis e recreação, as famílias foram presenteadas com cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, refrigerante, picolé, entre outros quitutes distribuídos de forma gratuita.

“Tentamos fazer o máximo para fazê-los muito felizes. Saímos de alma lavada. Temos certeza de que todas as crianças saíram realizadas e vivenciaram um dia muito especial”, avalia Rosane.

Compartilhar:
Leia a seguirExposição Individual Viva é aberta em Criciúma