Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Acidente

Cocal do Sul: mulher fica ferida após colidir bicicleta contra parede do local onde trabalha

Segundo o Corpo de Bombeiros ela teve inchaço no rosto e suspeita de fraturas

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cocal do Sul: mulher fica ferida após colidir bicicleta contra parede do local onde trabalha
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus

Uma mulher ficou ferida e foi hospitalizada por volta das 7h30 desta quarta-feira, dia 4, após um acidente enquanto conduzia uma bicicleta elétrica. A colisão aconteceu contra a parede do local onde trabalha, no bairro União, em Cocal do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava escoriações e inchaço no rosto, com suspeita de fraturas na face e no tornozelo esquerdo, além de arranhões na mão direita.

Conforme testemunhas relataram aos bombeiros, o acidente ocorreu por falta de freio. Ela teve o pescoço e o tornozelo imobilizados e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma: motociclista morre em colisão contra carro na rodovia Luiz Rosso