Portal Engeplus
Publicidade
Corpo de Bombeiros

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Urussanga

Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 5, na rodovia Genésio Mazon

Foto de Patrick Stüpp

Por Patrick Stüpp

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dois homens, de 45 e 26 anos, ficaram feridos após uma colisão entre um carro Toyota Fielder e uma motocicleta Honda CB600 Hornet, no bairro De Villa, em Urussanga. O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 5, na rodovia Genésio Mazon, por volta das 13h50. As vítimas, que eram condutor e passageiro da moto, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Quando a guarnição chegou para prestar atendimento na ocorrência, o motociclista, de 45 anos, foi encontrado caído na margem da via consciente, orientado e com capacete. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava escoriações no rosto, braços e pernas e fraturas no nariz, fêmur e punho direito, além de ferimento perfurante com hemorragia na perna direita.

Já o passageiro da moto, de 26 anos, foi encontrado caído na via consciente, confuso e sem capacete. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava escoriações no rosto, braços e pernas e dores na coluna cervical, além de ferimento na boca com suspeita de fratura nos dentes. Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A motorista do carro, de 38 anos, não ficou ferida.

Compartilhar:
Leia a seguirBuraco chama atenção de motoristas no Centro de Criciúma