Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Bairro Próspera

Colisão entre carro e moto é registrada na avenida Centenário; motociclista foi atendido pelo Samu

Acidente aconteceu próximo à Praça da Chaminé no bairro Próspera

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão entre carro e moto é registrada na avenida Centenário; motociclista foi atendido pelo Samu
Foto: Rafaela Custódio

Uma colisão traseira entre um veículo e uma motocicleta foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 5, por volta das 8h15, na avenida Centenário, em Criciúma. A ocorrência foi atendida pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) no bairro Próspera próximo a Praça da Chaminé.

De acordo com a DTT, o motociclista não conseguiu frear e colidiu na traseira de um Renault Sandero, com placas de Criciúma. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPolícia Militar prende motorista por receptação de veículo em Tubarão