Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Colisão entre

Colisão entre dois carros chama atenção a cruzamento

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão entre dois carros chama atenção a cruzamento

Atualização de matéria às 20:06 /Um veículo C3, de cor prata, que trafegava pela preferencial da rua Itajaí, Centro de Criciúma, colidiu contra um Gol, de cor grafite, que tentava sair da rua Major Acácio Moreira. O acidente aconteceu por volta das 16:45 deste sábado. Com o impacto da colisão, os dois carros, pararam na mesma posição.

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi ao local, mas ninguém se feriu. O acidente atraiu curiosos. Conforme os moradores da redondeza, há pouco tempo a Autarquia de Trânsito e Transportes de Criciúma (ATSC) reforçou a sinalização no cruzamento, que continua gerando acidentes pela dificuldade de visualização do tráfego que segue na rua Itajaí.

Colaboração (texto/fotos): Aender de Souza Saturnino

Colisão entre dois carros chama atenção a cruzamento — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMais de 3 mil na marcha (vídeo)