Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Colisão entre moto e bicicleta elétrica deixa adolescentes feridos em Jaguaruna

Fato ocorreu nessa segunda-feira, dia 19

Por Louise Müller - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão entre moto e bicicleta elétrica deixa adolescentes feridos em Jaguaruna
Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários

Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta elétrica deixou feridos no meio-dia dessa segunda-feira, dia 19. O acidente teria ocorrido por volta de 12h20 na Rodovia Municipal Tobias Inocêncio Ricardo em Jaguaruna. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, dois adolescentes.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, no local o motociclista de 61 anos estava sentado na via com escoriações pelo corpo, o idoso estava muito nervoso e não quis ser conduzido até o hospital, assinando termo de recusa.

Dois adolescentes menores de 14 anos estavam na bicicleta elétrica segundo os militares. Um deles havia caído na via mas estava consciente com o braço esquerdo machucado e imobilizado para a condução até o Hospital. O outro adolescente não se queixou de dores, teve apenas algumas escoriações e não foi encaminhado ao hospital ficando na responsabilidade dos Polícias Militares que estavam na ocorrência.

Colisão entre moto e bicicleta elétrica deixa adolescentes feridos em Jaguaruna — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLaguna: três tripulantes são resgatados em uma embarcação à deriva