Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento na rua Álvaro Catão
Carro ficou com a parte dianteira danificada

O trânsito começou lento na rua Álvaro Catão, em Criciúma, na manhã desta sexta-feira. Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h40min. A colisão envolveu um ônibus, placas de Siderópolis, e um Logan, placas de Criciúma. Segundo a motorista do carro, de 34 anos, o acidente aconteceu após o ônibus reduzir a velocidade para um passageiro descer.
“O ônibus parou e foi tentar desviar pela esquerda, mas um carro passou em alta velocidade e, para não colidir no veículo desviei para a direita e bati no ônibus”, explica a motorista. A parte dianteira do carro foi danificada. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.
Os passageiros do ônibus foram transferidos para outro veículo para a conclusão do trajeto. O ônibus seguia da Vila São Jorge, no município de Siderópolis, e tinha como destino a rodoviária de Criciúma. Conforme o motorista do ônibus, de 42 anos, essa foi sua primeira colisão de trânsito.










