Colisão entre três carros deixa trânsito lento na Centenário
Um veículo Tigra, de Florianópolis, rodopiou na pista e parou no sentido contrário da avenida
Um acidente de trânsito por volta das 21 horas desta quinta-feira deixou o trânsito lento na avenida Centenário, na região central de Criciúma. A ocorrência foi registrada em frente ao Terminal Central e envolveu três carros, sendo um Tigra, de Florianópolis, um Vectra e um Corsa.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Criciúma, a colisão principal ocorreu entre o Vectra e o Tigra, que rodopiou na pista e parou no sentido contrário da avenida. O Vectra subiu na calçada e parou na Praça Maria Rodrigues. Já o Corsa acabou atingido no parachoque pelos veículos.
Somente o motorista do Vectra precisou de atendimento médico. Com a colisão, ele bateu a cabeça e precisou de um curativo no local. Os outros dois motoristas também não foram encaminhados para hospitais da região. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Criciúma estiveram presentes na ocorrência orientando os motoristas que passavam pela região.







