Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido em Imaruí

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, no bairro São Tomaz

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido em Imaruí
Foto: Divulgação/CBM

Um motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pela aeronave Arcanjo-05, de Florianópolis, após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 11, em Imaruí. A moto conduzida por ele e um veículo Renault Duster bateram de frente por volta das 10h50, na SC-436, trecho localizado no bairro São Tomaz.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem de 22 anos sofreu fraturas na perna e no braço direito e estava desacordado quando a guarnição chegou no local. Ele foi medicado e colocado na aeronave, que realizou o translado até a arena multiuso. Depois a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso por tráfico de drogas em Criciúma