Colisão frontal deixa trânsito lento no Anel de Contorno Viário em Criciúma
Acidente aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira
2 min de leitura

Uma colisão frontal entre uma picape Fiat Strada, placas de Urussanga, e uma carreta de Criciúma foi registrada no início da tarde desta quarta-feira, dia 22, rodovia Luiz Henrique da Silveira, no Anel de Contorno Viário, que liga os bairros Vila Zuleima e São Simão. O acidente aconteceu por volta das 12h30, no bairro Mina do Toco.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o motorista da Strada perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu a carreta que seguia em direção a Vila Zuleima. O caminhoneiro não se feriu, já o motorista da picape sofreu um ferimento leve no rosto e foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ) pelo Corpo de Bombeiros. Ele passa bem.
Colisão envolvendo duas motos
No mesmo local, duas motos bateram logo depois do primeiro acidente. Elas trafegavam no mesmo sentido e o motociclista da frente freou em função da lentidão no trânsito. O outro não teve tempo de frear e bateu na traseira da moto. O condutor da moto que bateu atrás, que tem placa de Criciúma, recebeu o atendimento do Samu e foi encaminhado para o Hospital São José com suspeita de fratura nas duas pernas.
Neste momento o trânsito está bloqueado.









