Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Içara

Colisão seguida de saída de pista é registrada na Via Rápida

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 22

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão seguida de saída de pista é registrada na Via Rápida
Foto: Divulgação/PMRv/Portal Engeplus

Uma colisão traseira seguida de saída de pista foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 22, às 7h40, na Via Rápida, em Içara. O acidente aconteceu no km 2.200 da rodovia estadual.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o condutor de um Peugeot 207, com placas de Içara, afirmou que estava seguindo em direção à BR-101 na pista da direita, quando um automóvel saiu da pista da esquerda e colidiu na traseira de seu carro. Com o impacto, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, sendo que ele não ficou ferido. O motorista que causou o acidente fugiu e não foi mais localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Colisão seguida de saída de pista é registrada na Via Rápida — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem leva pancada na cabeça durante festa da empresa em Braço do Norte