Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Colisão traseira entre carretas bloqueia a BR-101 em Maracajá

Trânsito está sendo desviado pela marginal; motoristas não se feriram

Por Lucas Renan Domingos -

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Colisão traseira entre carretas bloqueia a BR-101 em Maracajá
Foto: Divulgação/PRF

Uma colisão traseira envolvendo duas carretas bloqueou o trânsito na pista expressa da BR-101, no KM 398, no sentido Sul, em Maracajá, na tarde desta quarta-feira, dia 25. O acidente aconteceu por volta das 11 horas. A CCR ViaCosteira e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham para remover os veículos. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. A pista já foi liberada para o tráfego.

De acordo com a CCR ViaCosteira, a colisão foi ocasionada após uma pane mecânica na carreta que seguia na frente, uma Scania G 420, emplacada em Nova Petrópolis (RS). O problema fez com que o veículo freasse bruscamente, fazendo a outra que carreta, que vinha logo atrás, uma Scania FH, colidir na traseira. Nos veículos estavam apenas os motoristas. Os dois não tiveram ferimentos.

Colisão traseira entre carretas bloqueia a BR-101 em Maracajá — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem vai fazer documento de identidade e é preso pela PM