Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Palmeira Alta

Com cerca de 4,5 km, nova rede de abastecimento de água deve atender 30 famílias em Urussanga

As instalações iniciaram no último dia 16 e devem ser concluídas nas próximas semanas

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Com cerca de 4,5 km, nova rede de abastecimento de água deve atender 30 famílias em Urussanga
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Urussanga (SAMAE), iniciou no último dia 16, a instalação de uma nova rede de abastecimento de água com 4,5 km de extensão, que atenderá cerca de 30 famílias na comunidade de Palmeira Alta. O investimento aproximado de R$ 150 mil, provém de recursos próprios, e os trabalhos estão sendo realizados pela equipe do SAMAE.

"O trabalho segue na rede principal que deve ser concluída na próxima semana, logo após, devemos iniciar as ligações residenciais. A ação é uma parceria com o SAMAE de Orleans, onde uma ligação com a rede vizinha deve ser feita nas proximidades da igreja. Nosso objetivo é levar qualidade no abastecimento de água, também para as comunidades do interior. Esta era uma antiga demanda solicitada pelos moradores da região, que agora está sendo atendida", destaca o diretor do SAMAE, André Possamai.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, auxiliará nos trabalhos, para garantir a trafegabilidade nas estradas que estão recebendo a nova rede.

Publicidade

Colaboração: Ana Paula Nesi / Assessora de Comunicação Prefeitura Municipal de Urussanga

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAprovado projeto de lei que regulamenta o uso do Cordão de Girassol em Cocal do Sul