Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
7 de setembro

Com duração de cinco horas, desfile cívico-militar será realizado na Rua da Gente em Criciúma

Evento terá início às 8 horas; todas as escolas municipais participarão do desfile

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Com duração de cinco horas, desfile cívico-militar será realizado na Rua da Gente em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus/Arquivo

A Secretaria de Educação de Criciúma confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 4, que o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro acontece na Rua da Gente, com início previsto para às 8 horas e duração de cinco horas. O evento deve contar com 80 entidades. O Brasil comemora 201 anos de independência em 2023.

“Todas as 63 escolas municipais de Criciúma vão participar do desfile, que contará ainda com instituições e também com forças de segurança. Neste ano, o tema do desfile será ‘Criciúma uma cidade inovadora construindo um futuro por meio da ciência, educação e tecnologia’. Além disso, não teremos desfile no Rio Maina como aconteceu em outros anos”, explica Celito Cardoso, secretário de Educação de Criciúma.

Conforme Cardoso, neste ano, o desfile cívico-militar será alusivo a tecnologia, em virtude do investimento do governo municipal na área”, pontua.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFestival celebra a semana dos Pais no Shopping Della