Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Novo desfalque

Com lesão muscular, Eduardo desfalca o Criciúma por cerca de 20 dias

Exame de imagem apontou estiramento de grau 2 no músculo adutor da coxa do lateral-direito

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Com lesão muscular, Eduardo desfalca o Criciúma por cerca de 20 dias
Foto: Cyntia Amorim

Eduardo desfalcará o Criciúma nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito sentiu um desconforto muscular ainda na primeira etapa da partida contra o São Paulo, mas fez um esforço e permaneceu em campo até o final da partida em função de Toninho Cecílio já ter ‘queimado uma alteração’ nos primeiros minutos com a lesão de Roger Gaúcho. Submetido a um exame de imagem, o atleta teve diagnosticada uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita.

Conforme o diretor do departamento médico do Criciúma, José Carlos Guedim, a previsão é de que o jogador fique fora dos gramados por cerca de 20 dias. Com isso, Eduardo deve desfalcar o Tigre nos próximos quatro jogos do Brasileirão: Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Flamengo.

A expectativa é de que o lateral-direito volte a ficar à disposição na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Criciúma recebe o Sport, no próximo dia 30 de novembro. Durante o período de ausência de Eduardo, o técnico Toninho Cecílio conta com duas opções para o setor: Luis Felipe e Maicon Silva.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigre faz treino coletivo no CT e trabalho regenerativo no Majestoso