Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Esportes

Com o melhor líbero da competição, vôlei de Forquilhinha é vice-campeão da Série Ouro da Liga de SC

Jogos foram realizado nesse domingo, dia 19, em Forquilhinha

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Com o melhor líbero da competição, vôlei de Forquilhinha é vice-campeão da Série Ouro da Liga de SC
Foto: Divulgação/Vôlei de Forquilhinha

O vôlei masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) se consagrou vice-campeão da Série Ouro da categoria Sub-16 da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos foram realizados neste domingo, dia 19, no Ginásio de Esportes do Ideal, na área central de Forquilhinha.

A final da Série Ouro é decidida entre as quatro melhores equipes do campeonato. Além de Forquilhinha, disputaram a taça ABV/Postos Leão/Braço do Norte, ADESA Santo Amaro e AVT/MEC Palhoça. “Vencemos dois jogos até chegar a grande final contra AVT/MEC Palhoça. Disputamos ponto a ponto, mas por detalhes não conseguimos nos consagrar campeões. Nosso time é dedicado e apesar de jogarem juntos há um ano, nós conquistamos ótimos resultados”, avalia o técnico de Forquilhinha, Jean Bonetti.

O atleta de Forquilhinha, Gustavo Gouvea Fernandes, foi eleito o melhor líbero da categoria Sub-16 da Liga Voleibol de Santa Catarina. “Na última quarta-feira, dia 15, fomos campeões da categoria Sub-15 da Liga e o Artur Zuchinali Back foi eleito o melhor líbero da competição. Três dias depois, disputamos uma nova final de campeonato e novamente um atleta nosso foi eleito o melhor líbero da Liga. Trabalhamos forte diariamente para que possamos ensinar voleibol e ajudar na formação de cidadãos, e estamos conseguindo”, observa o auxiliar técnico Alexandre Zappelini.

Publicidade

Resultados

Forquilhinha 2x0 ABV/Postos Leão/Braço do Norte

Forquilhinha 2x1 ADESA Santo Amaro

Forquilhinha 0x2 AVT/FMEC Palhoça

Classificação final da Série Ouro

Campeão: AVT/FMEC Palhoça

Vice-campeão: APAV Forquilhinha

Terceiro colocado: ABV/Postos Leão/Braço do Norte

Quarto colocado: ADESA/Santo Amaro

Colaboração: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

Com o melhor líbero da competição, vôlei de Forquilhinha é vice-campeão da Série Ouro da Liga de SC — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMampituba recebe etapa final do Catarinense Sub-19 de vôlei feminino