Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Política

Com prisão de Clésio Salvaro, vice-prefeito deve assumir a Prefeitura de Criciúma

Fabris conversou com a reportagem e afirmou ainda não ter recebido um posicionamento

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Com prisão de Clésio Salvaro, vice-prefeito deve assumir a Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Com a prisão do prefeito Clésio Salvaro na manhã desta terça-feira, dia 3, durante a segunda fase da Operação Caronte, o Paço Municipal Marcos Rovaris deve ser assumido por Ricardo Fabris.

No último dia 27 de agosto, Fabris anunciou sua desistência à candidatura para vereador nas eleições municipais. A decisão foi justificada por motivos pessoais. Agora, ele assume como prefeito. A reportagem do Portal Engeplus entrou em contato com Fabris, porém ele informou que não daria entrevistas e que estava aguardando um posicionamento.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCandidato a vereador acusa parlamentar de agressão em Forquilhinha; PM é acionada