Comércio de Içara vai sortear três tanques cheios no Dia dos Pais
Serão dez vencedores com R$ 350 reais em crédito para abastecimento
Por Redação Engeplus
2 min de leitura

Três pais vão poder passear com tanque-cheio neste dia dos pais. A promoção do Dia dos Pais vai proporcionar R$ 350 em crédito para abastecimento dos veículos com objetivo de criar bons momentos em família. E, além da premiação principal, os consumidores em Içara também vão concorrer a presentes oferecidos por lojas de referência em moda masculina. Serão ao todo dez vencedores. Para fazer parte, basta procurar as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas identificadas com o cartaz e requisitar o QR-Code para o preenchimento do cupom, a partir de agora, exclusivamente digital.
"Pensamos em uma premiação que pudesse contribuir com novas experiências em família. E, com tanque cheio, proporcionamos autonomia para que os pais possam escolher o que melhor se adequa ao seu estilo, seja um passeio na praia, no campo, na serra”, ressalta o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido. “Estamos em constante busca de atualização para que os clientes possam ser bem recebidos nas mais de 200 lojas que fazem parte da CDL em Içara. Além de valorizar esses momentos familiares, a promoção reforça o posicionamento da CDL em inovar”, pontua.
Até o Dia dos Pais, o comércio de Içara terá também Sábados Totais para oportunizar que os clientes possam visitar a cidade e conhecer o que o comércio local tem de melhor: os preços, o atendimento e a variedade de produtos. Em agosto, as lojas vão estender o horário até às 17 horas nos dias 5 e 12.



