Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Na bronca..

"Como vamos falar de acesso depois de um jogo desse?", dispara executivo de futebol do Criciúma

Ítalo Rodrigues pediu desculpas ao torcedor carvoeiro após derrota para o Bragantino

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
"Como vamos falar de acesso depois de um jogo desse?", dispara executivo de futebol do Criciúma
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

A derrota vexatória do Criciúma para o Bragantino pelo placar de 6 a 0 fez com que o executivo de futebol do clube carvoeiro, Ítalo Rodrigues, se manifestasse após o jogo na noite dessa quinta-feira, dia 22, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada no estádio municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, e com o resultado, o Tigre foi eliminado da competição.

Rodrigues não poupou críticas e pediu desculpas ao torcedor. “Vou começar pedindo desculpas ao torcedor. A gente como profissional se sente envergonhado e pede desculpa à torcida. Enquanto as chegadas e a formação de elenco, não são seis peças que eu trouxe, nem 12. Entra a atitude, postura e entra muito mais coisa do que o elenco. A responsabilidade sempre vou assumir, a responsabilidade é toda minha. É, sim, separar os homens dos meninos e ver realmente o que queremos dentro da competição. Como vamos falar de acesso depois de um jogo desses? Vamos assim, lavar nossa roupa suja, a cobrança ela sempre tem que existir, porque futebol é feito de cobrança”, afirmou.

Há dois meses no clube, Rodrigues falou sobre mentalidade. “Vim aqui fazer um trabalho e enquanto eu estiver aqui eu vou assumir a responsabilidade em cima da minha convicção e eu vou apresentar um resultado para a torcida e não tenho dúvidas disso. É triste porque está levando muito mais tempo do que eu pensava, não esperava que a gente fosse começar dessa forma, mas continuo, sim, com a convicção. A responsabilidade aqui vai ser minha”, pontuou.

Publicidade

O Criciúma não sofria seis gols desde 2014 pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando perdeu por 6 a 0 para o Botafogo. O Tigre volta ao campo na próxima segunda-feira, dia 26, às 19 horas, diante do Coritiba, no estádio Heriberto Hülse, pela Série B. A equipe tricolor é o 16° colocado, com seis pontos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma não sofria seis gols há mais de 11 anos