Portal Engeplus
Publicidade
Ajuda ao Criciúma

Concorrente ao acesso perde de virada com gols nos acréscimos na Série B do Brasileirão

Duelo foi disputado na manhã deste domingo, dia 16

Foto de João Gabriel da Rocha

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Lucas Rhamon | Avaí F.C.

O Operário perdeu para o Avaí com dois gols sofridos nos acréscimos do segundo tempo, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), na manhã deste domingo, dia 16.

Vinícius Mingotti abriu o placar para o Fantasma aos 45 minutos da etapa final. A vitória parecia encaminhada, mas Jefferson Maciel empatou para o Leão aos 50 minutos. Dois minutos depois, Wallison marcou o gol da virada e garantiu o triunfo dos visitantes.

Com o resultado, o Avaí segue na zona de rebaixamento e ajuda o líder e rival Criciúma, já que impede o Operário de subir na tabela. O Fantasma permanece na quinta colocação e chegou à terceira derrota consecutiva na competição.

Publicidade

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, dia 18. O Avaí receberá o Sport na Ressacada, enquanto o Operário enfrentará o Cuiabá fora de casa, no Mato Grosso.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por ? Avai? Futebol Clube (@avaifc)

Compartilhar:
Leia a seguir“O torcedor que vier para vaiar, fica em casa”, dispara Hermes após vitória contra o Goiás