Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Literatura

Concurso ‘A poesia vai de ônibus’ encerra inscrições

Concurso promovido pela ACTU em parceria com a ACLe recebeu cerca de 400 inscrições

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Concurso ‘A poesia vai de ônibus’ encerra inscrições
Foto: Divulgação

O concurso literário “A poesia vai de ônibus”, promovido pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), recebeu aproximadamente 400 inscrições. O projeto, que esse ano é realizado com a parceria da Academia Criciumense de Letras (ACLe) e contou com a participação de escritores da região da Amrec, deve divulgar nos próximos dias os poemas selecionados.

A próxima etapa agora ficará por conta dos jurados da ACLe, que irão selecionar 50 poemas, que posteriormente serão impressos em formato de adesivo para circularem nos ônibus do transporte coletivo urbano de Criciúma. “É muito importante mostrar para o público o fazer literário. Agora na etapa da escolha vai ser muito difícil para os jurados, pois tivemos muita coisa boa inscrita”, comenta a membro da ACLe, Dioni Fernandes Virtuoso.

Cronograma:

21/11 - Divulgação dos resultados

05/12 - Premiação

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMoacir Dagostin confirma sua candidatura à reeleição da Acic