Confira dicas de maquiagens para o fim do ano

O ano de 2012 está chegando ao fim e você sabe qual maquiagem usar para se despedir deste ano? O Portal Engeplus dá duas dicas que são tendência para o verão e são rápidas para fazer. Conforme a maquiadora, Cintia Almeida, a primeira opção é composta por um amarelo dourado, uma cor forte que entra com tudo nesta estação.
“Essas cores mais vibrantes podem ser usadas, pois estão muito em alta nesta estação. Junto com o amarelo nos olhos, também explorei o gliter, outra tendência”, explica. Na boca, a maquiadora utilizou um tom mais leve para compensar a maquiagem carregada dos olhos. O fator compensação sempre deve ser levado em consideração para não cometer exageros.
Já a roupa deve ser colocada àquela livre de brilho, no caso roupas lisas. A segunda opção é uma maquiagem mais leve que pode ser constatada com uma roupa mais chamativa. Na maquiagem também pode ser utilizada, além da cor amarela, o dourado, bem como a azul, o rosa, o batom coral e as cores neons. Todas estão em alta. Os cílios postiços também podem ser explorados, pois também são tendências neste verão.
As maquiagens demoraram cerca de 20 minutos cada uma para ficarem prontas. Quanto ao cabelo, a trança ainda continua em alta tanto a tradicional quanto a lateral. “O cabelo bagunçado, desfiado, nada muito certinho é o grande truque para passar o fim de ano sem errar”, conclui Cintia.









