Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
PMs

Contingente com mais de 60 PMs atua em 15 cidades do Sul

Ao todo, 492 pessoas foram abordadas e 479 veículos interceptados

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Contingente com mais de 60 PMs atua em 15 cidades do Sul
Foto: Divulgação 19º BPM

Um contingente com 61 policiais militares atuou nas 15 cidades da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) na tarde desta quarta-feira, dia 23. Foram montadas 23 barreiras nos principais acessos dos municípios. A intensão é combater a criminalidade e promover a segurança da população. Ao todo, 492 pessoas foram abordadas e 479 veículos interceptados. No total, foram realizadas 22 atuações por irregularidades no trânsito, sendo nove automóveis recolhidos.

Conforme o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Antônio Carlos Mota Machado, operações semelhantes terão continuidade. “Estes serviços são importantes, pois garantem e aumentam a sensação de segurança da população. A presença da Polícia Militar na comunidade aproxima a instituição dos cidadãos e reforça o elo necessário para garantia da ordem e do bem-estar da sociedade”, afirma.

Municípios que receberam o contigente - Araranguá, Maracajá, Balneário Arroio do Silva, Turvo, Ermo, Jacinto Machado, Meleiro, Timbé do Sul, Morro Grande, Sombrio, São João do Sul, Santa Rosa do Sul, Praia Grande, Balneário Gaivota e Passo de Torres.

Contingente com mais de 60 PMs atua em 15 cidades do Sul — foto 1
Foto 1 de 8
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é condenado a cinco anos de reclusão por tráfico