Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Contrabando de

Contrabando de cigarros é apreendido em Araranguá

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Contrabando de cigarros é apreendido em Araranguá
Foto: Fotos: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar de Araranguá prendeu um homem e uma mulher acusados de contrabandear cigarros do Paraguai. O fato aconteceu no bairro Jardim das Avenidas. A Central de Emergência da Polícia Militar foi acionada e informada sobre um Fiat Uno preto que estaria estacionado na Avenida Getúlio Vargas, carregado de cigarros contrabandeados.

Diante da informação, os policiais foram ao local. O veículo já estava circulando quando a guarnição chegou, mas logo foi abordado. Ao ser feita a busca veicular, foram encontradas cinco caixas com 50 maços de 10 carteiras cada da marca Euro e duas caixas com 50 maços de 10 carteiras cada da marca Brother.

Ao serem questionados sobre a origem dos cigarros, os abordados revelaram que os produtos eram contrabandeados do Paraguai. O homem T.S.B, de 27 anos, e a mulher A.P.M.B, de 38 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia, juntamente com o cigarro apreendido.

Contrabando de cigarros é apreendido em Araranguá — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNoite foi de briga no bairro São Sebastião