Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Unesc

Coordenadora do curso de Ciências Contábeis toma posse no Conselho Regional de Contabilidade

Milla Lúcia Ferreira Guimarães assume como Delegada Representante do CRCSC em Criciúma

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Coordenadora do curso de Ciências Contábeis toma posse no Conselho Regional de Contabilidade
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) empossou nessa quinta-feira, dia 21, a gestão que comandará os trabalhos da instituição no mandato 2021/2024. Entre a equipe empossada está a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, doutora Milla Lúcia Ferreira Guimarães.

Milla atuará como Delegada Representante do Conselho no Município, abrangendo ainda os municípios circunscricionais de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

Conforme a coordenadora, as Delegacias Regionais são escritórios que visam a descentralização das atividades do Conselho para maior eficiência, especialmente quanto ao registro, fiscalização e atendimento ao profissional da contabilidade.

Publicidade

“Esse é um papel importante e que nos traz ainda mais responsabilidades. Como coordenadora do curso da Unesc tenho orgulho em representá-lo também no Conselho Regional”, destaca.

A cerimônia de posse foi realizada de forma virtual e conduzida pela presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCocal do Sul entra em estado de alerta por causa das chuvas