Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em empresa de Içara
Guarnição utilizou cerca de 2 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo
Por Patrick Stüpp
1 min de leitura

Uma empresa de cerca de 560 m² foi atingida por um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira, dia 29, no bairro Raichaski, em Içara. A ocorrência, que aconteceu na rua Jovino de Bittencourt, foi combatida pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 10h10.
Quando a guarnição chegou para prestar atendimento, o foco do princípio de incêndio estava em um contêiner, utilizado para armazenar rejeitos de madeira ao lado de um motor. Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto provocado no motor, possivelmente, foi a causa de ter provocado a ocorrência.
Durante o combate, o Corpo de Bombeiros fez a abertura das portas laterais do contêiner e utilizou cerca de 2 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo. Ninguém ficou ferido na ocorrência.









